Faz quase 2 meses que começamos a conversar, nos primeiros dias ele disse que nao chegava em mulher nenhuma a nao ser que tivesse certeza que ela está afim... eu até comentei que já tinha chamado um cara pra sair, pois o mesmo disse que me achava muito bonita, mas que ele era feio... e o cara desmarcou o encontro e parou de falar comigo...
Fato é que as conversas foram morrendo, ele até é educado, me responde da mesma forma como trato ele, mas ele nao puxa mais assunto...
Será que chamo ele pra sair? Acho que passou do tempo pra fazer isso.
Até tem outros caras na minha cola, mas gostei dele pq é mais reservado como eu sou...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/03/2018 17h40
Convida! se ele enrolar ou inventar uma desculpa caí fora! que mulher quer se relacionar com um homem banana?
25/03/2018 17h43
Esse aí é quase meu discípulo.

Só precisa melhorar a autoestima dele.

Com relação a pergunta, eu chamaria sim, é de graça e não dói.
26/03/2018 15h07
Vc nao prefere um cara que tenha atitude?
Mas enfim... convide o moço
anônimo
26/03/2018 22h41
Já é mais que óbvio, que um cara que diz "só tento com uma mina quando tenho certeza que ela me quer", é um cara sem atitude. Sem confiança. Sem papo. Imaturo.

Quer mesmo?

Você pode moldá-lo. Candidato namorável.
elas respondem
anônima
25/03/2018 17h39
Na vdd vc gostou mais dele pq ele te ignorou. Já aconteceu comigo, mas entendi que se o cara não manda msg é pq não ta muito interessado. Ele pode até ficar com vc, mas ele não tá realmente afim sabe. Pra mim, o cara parou de mandar msg, morreu...
25/03/2018 17h41
Caramba já passei por algo bem parecido, se quiser conversar mais sobre isso me chama no privado. No meu caso eu optei por deixar pra lá, por que ao meu ver homem quando não convida pfa sair ou não puxa papo é por que não tá mais afim, tá investindo em outra e etc.... Mas seu caso tem esse detalhe dele se considerar inseguro, né...só que nesses 2 meses vc demonstrou interesse?
anônima
25/03/2018 17h42
[Comentário excluído]
26/03/2018 14h49
Chama... se levar um fora, levou...
26/03/2018 14h52
Isso aí é homem frouxo, imaturo e acomodado, cai fora, homem assim só faz a gente perder tempo, passar raiva e sofrer. Procure um homem de atitude, maduro e decido.
anônima
26/03/2018 22h33
tenta uma aproximação novamente... se ele nao for muito receptivo, cai fora... nao se rebaixa..
anônima
27/03/2018 19h12
Tenta ir conversando de novo com ele, aos poucos... se ele for ficando mais receptivo ao diálogo, tasca o convite logo... nao perca a oportunidade novamente.