1.76K  13/04/2018 18h13

Mas quando é muito feio, um sujeito com estas características listadas abaixo, simultaneamente?
Tem pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte legal, por isso passa a máquina no tamanho 2, toda semana).
Tem um formato de cabeça mal desenhado e subdesenvolvido, que não combina com pouco cabelo.
Tem também um rosto meio pequeno, com características subdesenvolvidas, desproporcional, um queixo muito pequeno, quase infantil.
Simplesmente não nasce barba no rosto deste infeliz, o que faz com que ele raspe (todos os dias) os pelinhos isolados que surgem na face, aqui e ali.
O sujeito é baixinho e magro, já tentou malhar mas viu que sua aparência fica pior e ainda mais desproporcional, tudo por causa do crânio mal desenhado, o qual ele não pode mudar sua estrutura óssea com malhação, por isso desistiu de malhar.
É que ele já tem 33 anos e pretende conhecer alguma mulher numa festa e transformá-la em sua primeira namorada, ele jamais chegaria numa mulher em ambientes civilizados.

eles perguntam
8 5
elas respondem
28/03/2018 20h07
Melhore teus dentes, escove, invista numa dentista boa (Velha Sabia) e pare de choramingar, até mendigo transa, cara. As pessoas tem filho na Cracolândia e você fica resmungando aí.
anônima
28/03/2018 20h07
Kkkkk de novo pqp
28/03/2018 23h22
Estou começando a achar que essa história é fake rsrsrs

Posta uma foto da cabeça sem aparecer o seu rosto.

Baixinho quanto?
anônima
28/03/2018 22h24
Calma, existe gosto pra tudo e caráter é o que mais importa. Rsrsrsrs
anônima
28/03/2018 23h13
Acho que o que mais pesa nesse caso é que não é apenas o crânio que é "subdesenvolvido".
anônima
28/03/2018 21h19
Faz a cirurgia ortognatica, vai resolver o teu problema.
anônima
28/03/2018 23h07
Pela descrição esse homem deve ter alguma sindrome
13/04/2018 18h13
Depende em qual mulher quer chegar. Já que não deu certo na academia, que tal praticar um esporte que você gosta?
eles respondem
28/03/2018 20h04
Ele voltou kkkkkkk.
28/03/2018 21h00
Você já teve uma outra conta aqui no site?
anônimo
28/03/2018 20h05
Me fale mais sobre esse cranio mal formado, é tão ruim assim?
28/03/2018 20h11
Cadê a foto do crânio?