Quando o homem é feio ele tem chance de uma mulher conversar com ele numa festa, mas e quando é muito feio?
-1
anônimo
1.8K
8a
Mas quando é muito feio, um sujeito com estas características listadas abaixo, simultaneamente?
Tem pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte legal, por isso passa a máquina no tamanho 2, toda semana).
Tem um formato de cabeça mal desenhado e subdesenvolvido, que não combina com pouco cabelo.
Tem também um rosto meio pequeno, com características subdesenvolvidas, desproporcional, um queixo muito pequeno, quase infantil.
Simplesmente não nasce barba no rosto deste infeliz, o que faz com que ele raspe (todos os dias) os pelinhos isolados que surgem na face, aqui e ali.
O sujeito é baixinho e magro, já tentou malhar mas viu que sua aparência fica pior e ainda mais desproporcional, tudo por causa do crânio mal desenhado, o qual ele não pode mudar sua estrutura óssea com malhação, por isso desistiu de malhar.
É que ele já tem 33 anos e pretende conhecer alguma mulher numa festa e transformá-la em sua primeira namorada, ele jamais chegaria numa mulher em ambientes civilizados.
Tem pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte legal, por isso passa a máquina no tamanho 2, toda semana).
Tem um formato de cabeça mal desenhado e subdesenvolvido, que não combina com pouco cabelo.
Tem também um rosto meio pequeno, com características subdesenvolvidas, desproporcional, um queixo muito pequeno, quase infantil.
Simplesmente não nasce barba no rosto deste infeliz, o que faz com que ele raspe (todos os dias) os pelinhos isolados que surgem na face, aqui e ali.
O sujeito é baixinho e magro, já tentou malhar mas viu que sua aparência fica pior e ainda mais desproporcional, tudo por causa do crânio mal desenhado, o qual ele não pode mudar sua estrutura óssea com malhação, por isso desistiu de malhar.
É que ele já tem 33 anos e pretende conhecer alguma mulher numa festa e transformá-la em sua primeira namorada, ele jamais chegaria numa mulher em ambientes civilizados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
8a
Melhore teus dentes, escove, invista numa dentista boa (Velha Sabia) e pare de choramingar, até mendigo transa, cara. As pessoas tem filho na Cracolândia e você fica resmungando aí.
anônima
8a
Kkkkk de novo pqp
8a
Estou começando a achar que essa história é fake rsrsrs
Posta uma foto da cabeça sem aparecer o seu rosto.
Baixinho quanto?
Posta uma foto da cabeça sem aparecer o seu rosto.
Baixinho quanto?
anônima
8a
Calma, existe gosto pra tudo e caráter é o que mais importa. Rsrsrsrs
anônima
8a
Acho que o que mais pesa nesse caso é que não é apenas o crânio que é "subdesenvolvido".
anônima
8a
Faz a cirurgia ortognatica, vai resolver o teu problema.
anônima
8a
Pela descrição esse homem deve ter alguma sindrome
8a
Depende em qual mulher quer chegar. Já que não deu certo na academia, que tal praticar um esporte que você gosta?
eles respondem
5
8a
Ele voltou kkkkkkk.
8a
Você já teve uma outra conta aqui no site?
Fala Ruy
.JPG)
anônimo
8a
Me fale mais sobre esse cranio mal formado, é tão ruim assim?
Cadê a foto do crânio?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!