Fiquei com um garoto que era meu colega, e aconteceu coisas que me fez perder o interesse nele. Ficamos um bom tempo sem se falar, agora voltamos a nos falar e ele perguntou do nosso replay. Disse que era melhor apenas sermos amigos, ele perguntou o porque, agora não sei explicar :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/03/2018 13h13
"Por que não quero mais."

Tão simples.
anônimo
31/03/2018 13h18
Quais foram as coisas que te fizeram perder o interesse?
Se não machucar muito a ele você pode até dizer quais foram os motivos
31/03/2018 13h21
Diga que você não está interessada nele.
elas respondem
31/03/2018 13h17
Não tenta complicar o que é simples, senão vai ter que viver presa as desculpas que inventará a ele. Diga simplesmente a verdade, que não sente mais vontade de ficar com ele por que não está mais interessada.