Tenho medo dos meus planos derem errado de novo, pq muitas vezes já deu ai tenho medo de algo dar errado de novo, será que pensar positivo ajuda?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/04/2018 11h50
Suco de Maracujá ajuda muito. brincando rsrs.

Concordo com a @Lari_90. É isso que realmente ajuda.
elas respondem
anônima
01/04/2018 11h45
Terapia e meditar, isso me ajudou muito!
anônima
01/04/2018 11h35
Faz terapia. Não é normal ter tanto medo a ponto de atrapalhar o dia a dia.
anônima
01/04/2018 11h37
Não só pensar positivo como se botar no positivo. A tensão te leva p baixo. Encontre seu equilíbrio. Eu medito. Mas vc pode descarregar essa carga dançando , ouvindo música, andando descalça ... O importante é tirar o peso do q tanto quer e se entreter c outras coisas . Solta q vem
anônima
01/04/2018 11h34
Obs