conheci uma morena no tinder muito gata, o papo foi legal e tudo mais. Porém, ela disse que tinha 1.83 de altura, fiquei meio por fora. Nunca tinha pego uma mina tão alta. Tenho 1.77

Já chamei ela pra sair e ela aceitou de boa e nem se importou com minha altura. E lógico que não vou desistir por causa disso, mas fico naquele receio. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
9 3
elas respondem
06/04/2018 11h16
Meu irmão é mais baixo que minha cunhada, ele se sente todo gostosão hahahaha não se preocupe com isso, o importante é vocês se darem bem.
anônima
13/05/2018 14h51
Nem é tanta diferença assim na hora tudo se encaixa , basta querer.
anônima
06/04/2018 11h14
Não tem problema algum. O importante é que vocês se curtem.

Queria que os inseguros, baixinhos e os que e "os que se acham feios" vissem seu tópico. Tem um monte aqui no site falando que mulher não curte homem baixinho, que mulher é visual e tal.... Taí, m testemunho do contrário =]
Boa sorte no encontro!
anônima
06/04/2018 09h46
Leve um banquinho para qdo for beija la.
anônima
06/04/2018 09h51
Só é 6cm de diferença, eu acho pouco até. Relaxa.
anônima
13/05/2018 14h49
Não, mas paquerei um rapaz da minha altura,foi normal.
13/05/2018 14h50
Problema não tem, só não é muito comum.
anônima
13/05/2018 14h52
Claro que não. A diferença nem é muito grande. Relaxa.
anônima
13/05/2018 19h02
Não é problema! Vc arranjou um mulherão! Boa sorte!
eles respondem
13/05/2018 15h06
É bizarro. Se vocês forem atacados por um zumbi, tu vai se esconder atras dela?
anônimo
06/04/2018 09h48
Eu com 1,69 de altura já sai com uma mulher de 1,80(deve ser da altura da sua aí que vc está falando) e se damos muito bem e o resto foi muito bom. Vai por mim, só vc ser seguro consigo mesmo, fazer ela se sentir confiante e ser um cara normal como qualquer outro, mas fazendo a diferença no bom papo e nas atitudes. Isso vai te fazer um cara diferenciado.

Mas 1,77 pra 1,83 dela não seria tao baixo e nem uma diferença tao gritante assim. De qualquer forma, boa sorte aí!
anônimo
06/04/2018 09h52
Graças a Deus não tenho esse problema.

Mas, amigo, não se preocupe com isso, não, porque nem está somando para isso, tendo em vista que ela já sabe da sua altura e mesmo assim topou sair contigo sem problema nenhum.

Se você ficar preocupado com isso vai embaçar com a mina, hein, afinal de contas você está problematizando algo que sequer existe ainda.