Estou no aguardo ainda porém "Pra sempre" deixou muito a desejar ...chorei rios quando li o livro e no filme nem se quer me emocionei .
25/09/2014 02h42
Todos os livros do Harry Potter que li viraram filmes... Posso dizer que a imaginação e a criação dos personagens que fazemos são únicas e consequentemente para nós as melhores. Mas os filmes foram muito bons sim, destacaram os principais pontos de cada obra e também transmitiram as mensagens e o enredo bem.
anônima
26/09/2014 14h01
Não, por isso que muitas vezes quando o livro é adaptado para filme, eu nem me dou o trabalho de assistir.
eles respondem
12/03/2014 00h05
Não, totalmente diferente, no livro o conteúdo e mais aprofundado e detalhado
23/09/2014 14h27
Nunca gostei de livros
anônimo
23/09/2014 15h09
Nunca fui fã de livros...
anônimo
25/09/2014 02h45
Entendo que tem que adaptar o livro, para assim passar para o cinema, mas acabem resumindo demais, mudando algumas partes, destacando coisas que não tem muita relevancia no livro, e assim vai ... Como Jogos Vorazes, Percy Jackson ... Por mais o filme até seja legal, não se compara. rs
25/09/2014 03h55
Nunca gostei de livros...