Se sim, qual?

eles perguntam
10 9
elas respondem
09/04/2018 17h40
Já fui pros Eua, é bem legal.
anônima
09/04/2018 17h45
Ainda não, mas pretendo conhecer outros países sim ^^
09/04/2018 17h57
Não, mas tenho vontade de conhecer a Itália.
09/04/2018 17h59
Estados Unidos, Italia,Espanha e França
anônima
09/04/2018 17h59
EUA, Inglaterra e Argentina.
09/04/2018 20h15
Não me vejo viajando pelo exterior. Prefiro não sonhar tão alto, gosto de ser pé no chão.
09/04/2018 17h59
Estados Unidos, Argentina e Uruguai.
anônima
09/04/2018 17h22
Paraguai, Argentina, Uruguay, Estados Unidos, França, Espanha, Suíça, Alemanha, Áustria, Republica Tcheca e Polônia
anônima
09/04/2018 20h16
Só pro Py uhaurh, mas pretendo viajar muito para o exterior, conhecer novas culturas, pessoas, lugares e histórias.
eles respondem
09/04/2018 17h20
Ainda não, mas está nos meus planos
09/04/2018 17h12
Camboja.
anônimo
10/04/2018 08h46
Meu objetivo era entrar nos Estados Unidos, mas como não consegui ir por modos legais, um conhecido meu me passou um e-mail de um cara que conseguia me colocar até nos EUA, entrei em contato com ele e marcamos o local onde iriamos nos encontrar, o local da partida, fiz o pagamento a ele, tudo..., Peguei tudo que havia juntado de dinheiro, aprontei as malas e parti, cruzei o brasil todo, saindo do Rio indo a manaus de ônibus, nossa, fiquei super cansado, chegando em manaus la tinha um outro ônibus a minha espera, agora com mais pessoas no mesmo objetivo que eu, o ônibus nada confortável, com banheiro catingoso nós cruzamos a Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala e por fim, chegamos no México, se achei a viagem do Rio a Manaus cansativa imagina indo pro México, pior, pois nem paramos direito, parecíamos fugitivos, estradas de terra bem ruim, para cortar caminho da policia rodoviária e por fim chegamos, lá tinha um caminhão baú a nossa espera, cai nas mãos dos Coiote, onde nos levou a um rio enorme, lá do outro lado do rio era o paraíso, EUA, como não tinha bote o suficiente para todos, algumas mulheres foram no bote e os demais teve que nadar até o outro lado, com muita correnteza, por fim quase morto, quando chegamos do outro lado, começou a correria, picapes da policia dos EUA começou ir atras de nós, como estava muito cansado, com muita fome, não aguentei e fui pego, preso pela imigração e depois deportado. Lamentável passar por tudo isso, vê o seu sonho na sua frente e não poder entrar. Os demais não sei o que houve com eles, se conseguiram fugir e entrar no EUA , pois além de mim, mulheres e homens, muitos foram pegos, quando me dei conta estava magro e acabado, bem sujo. Mas não desistirei, voltarei, mais preparado e com mais experiência.
Então, se for dizer quais países já passei, foi: Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México e EUA. Só assim mesmo pra um pobre visitar tantos países.
anônimo
09/04/2018 17h12
Não viajei ainda pra outro país...........
09/04/2018 20h16
Nunca saí da República Rio-Grandense, muito menos pro Brazil.
09/04/2018 17h17
Nada, mas pretendo conhecer a Europa toda.
09/04/2018 17h13
Alemanha e Itália, países incríveis! Já fui 2 "vezes" na Alemanha, mas quero ir mais uma, cerveja de la é muito boa!
anônimo
30/11/2018 15h09
Ainda não