Koas
lv. 264 / 100 (28%)
2perguntas
3respostas
0seguindo
0seguidores
- Você sabe qual o principal fundamento para se ter um ótimo relacionamento?Creio que um relacionamento com muita parceria, respeito, e claro muito amor, é um relacionamento ideal. Ter alguém sensato, que está sempre do seu lado mesmo que em uma fase com muitas adversidades, que seja respeitoso com você, que respeite suas qualidades e defeitos.3a111
- Homens, essa é pra vocês! Motivos pelos quais os homens se distanciam após o sexo?Geralmente é só o fim que aquela pessoa queria ter, sexo e nada mais, mesmo que tenha que "iludir" ou enganar a pessoa desejada para conseguir o que quer, mesmo que seja horrível tal coisa, mas fazem só para conseguir o que querem.3a100
- Tenho interesse numa amiga mas ela tem namorado. Será que devo contar o que eu sinto ou só me afastar dela?A gente é amigo faz um tempo, e nunca dei emcima dela apenas surgiu o interesse eu tenho total respeito pelo relacionamento dela.9a011
