Você faria boletim de ocorrência contra uma pessoa que te persegue mesmo você namorando?

anônimo
minha namorada tem um “amigo” que vem a perseguindo. Ele manda flor, manda carta, vai na porta da casa dela, fez perfil em redes sociais para segui-la e persegui-la mesmo que bloqueado, faz ligações, compra presentes etc.

Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela...
eles respondem
Ela não quer que vc faça b.o. pq ela incentiva o cara a se manter gado dela.
Sabia que essa tua pergunta me era familiar, vc já falou desse cara tem uns 4 meses. Ele não ia passar tanto tempo correndo atrás sem ter retorno nenhum.

Acorda, cai na realidade.

Abandona esses dois, e vá ser feliz com quem te mereça e não com ela que te faz de otário na cara de pau.