Quanto tempo vocês estimam que esse país vai venezuelar?

https://pbs.twimg.com/media/GP015JsWAAANO1X.jpg

Parece que o plano do governo é realmente quebrar o país. Agro brasileiro perdendo mercado por causa do fetiche desse governo em tributação
eles respondem
anônimo
2a
O Brasil não tem um dia de paz.
Que merda de governo é esse que só atrapalha? Cara, eu fico muito revoltado com isso tudo.
Depois não sabem porque o dólar sobe... O dinheiro tá indo embora do país, não tem estabilidade nenhuma nessa merda. O governo só pune quem produz algo, estamos fodidos.