Quanto tempo vocês estimam que esse país vai venezuelar?

Parece que o plano do governo é realmente quebrar o país. Agro brasileiro perdendo mercado por causa do fetiche desse governo em tributação
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
7
18
elas respondem
7
anônima
2a
Não sei mas eu já estou engordando meu Doguinho


anônima
2a
Esse é o sonho de muitos lambe-botas, mas isso não vai acontecer, muito pelo contrário, o Brasil já figura novamente entre as principais economias do mundo - lugar esse que nunca devia ter saído, mas sabe como é né, o povo quis dar palco para o palhaço e o resultado: acabaram na fila do osso.
anônima
2a
O Agro brasileiro é o setor que mais recebe subsídios com isenção tributária no país: de todos os setores. É o que emprega menos.
A soja não é a única commoditie que o Brasil exporta para a China. A Soja teve queda significativa global.
A China só nos primeiros meses de23 investiu mais de 50bi no pais. Recentemente injetou mais 20 bi em investimentos.
O governo investiu mais de 500 bi no Plano Safra. E ai?
A chiadeira do gado, pobre de direita é por causa disso:
". Os acordos ocorrem em meio à publicação da Medida Provisória (MP) 1.227, que taxa exportações para compensar a manutenção da desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia do Brasil"
A parte que você não postou:
https://revistaoeste.com/politica/china-compra-200-mil-toneladas-de-soja-dos-eua-depois-de-governo-lula-publicar-mp-que-taxa-exportacoes/
Quer dizer os setores não precisam tributados mas o povo brasileiro, sim e tudo bem pro pobre premium
E por isso que o Congresso repleto de centrista e bolsonarista e o Senado, sabotam todas as iniciativas econômicas do Haddad.
Como esta aqui, que eu não vi nenhum defensor do Agro ou extrema direita o pobre premium dar piti:
"Após reação do Congresso, Pacheco devolve parte da MP sobre créditos do PIS/Cofins"
Só nisso aqui as empresas deixarão de contribuir com 53 bi, mas ok, né? Eles podem!
O que os golpistas burgueses não querem:
E a Venezuela do Lula?
-1,4 meses: oitava economia do planeta.
-Maior taxa de desemprego dos últimos 10 anos.
-Crescimento da Indústria passa de 5%.
-setor de serviço puxa a economia do PIB brasileiro.
-PIB cresce 0,8%
-Renda real (entre outros fatores o aumento do salário mínimo) da população brasileira aumentou mais de 10%
-Mais de 25 milhões vulnerabilidade alimentar.
Deus Salve a "Venezuela" ahh
A soja não é a única commoditie que o Brasil exporta para a China. A Soja teve queda significativa global.
A China só nos primeiros meses de23 investiu mais de 50bi no pais. Recentemente injetou mais 20 bi em investimentos.
O governo investiu mais de 500 bi no Plano Safra. E ai?
A chiadeira do gado, pobre de direita é por causa disso:
". Os acordos ocorrem em meio à publicação da Medida Provisória (MP) 1.227, que taxa exportações para compensar a manutenção da desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia do Brasil"
A parte que você não postou:
https://revistaoeste.com/politica/china-compra-200-mil-toneladas-de-soja-dos-eua-depois-de-governo-lula-publicar-mp-que-taxa-exportacoes/
Quer dizer os setores não precisam tributados mas o povo brasileiro, sim e tudo bem pro pobre premium
E por isso que o Congresso repleto de centrista e bolsonarista e o Senado, sabotam todas as iniciativas econômicas do Haddad.
Como esta aqui, que eu não vi nenhum defensor do Agro ou extrema direita o pobre premium dar piti:
"Após reação do Congresso, Pacheco devolve parte da MP sobre créditos do PIS/Cofins"
Só nisso aqui as empresas deixarão de contribuir com 53 bi, mas ok, né? Eles podem!
O que os golpistas burgueses não querem:
E a Venezuela do Lula?
-1,4 meses: oitava economia do planeta.
-Maior taxa de desemprego dos últimos 10 anos.
-Crescimento da Indústria passa de 5%.
-setor de serviço puxa a economia do PIB brasileiro.
-PIB cresce 0,8%
-Renda real (entre outros fatores o aumento do salário mínimo) da população brasileira aumentou mais de 10%
-Mais de 25 milhões vulnerabilidade alimentar.
Deus Salve a "Venezuela" ahh
2a
Já somos uma Venezuela
Venezuelanou todo
anônima
2a
Só se fosse com Bolsonaro, que queria fazer exatamente o que Maduro está fazendo na Venezuela sob a máscara neoliberalista
anônima
2a
Em pouquíssimo tempo
eles respondem
18
anônimo
2a
Você ta com a boca na rola do agro
Pode ficar tranquilo
La na Vemezuela tem gente fica igual do agro aqui...
Então vc vai ficar bem chupando a pica deles.
Ta tranquilo.
Pode ficar tranquilo
La na Vemezuela tem gente fica igual do agro aqui...
Então vc vai ficar bem chupando a pica deles.
Ta tranquilo.
anônimo
2a
Aihn…
Sempre um infeliz e incompetente com a própria vida tentando espalhar desesperança pelo mundo.
Pior que tem outros que caem nessa.
O legal é que o tempo sempre mostra que estão errados, e fica essa vergonha registrada pra rirmos desses frustrados que nada contribuem com o mundo.
Sempre um infeliz e incompetente com a própria vida tentando espalhar desesperança pelo mundo.
Pior que tem outros que caem nessa.
O legal é que o tempo sempre mostra que estão errados, e fica essa vergonha registrada pra rirmos desses frustrados que nada contribuem com o mundo.
anônimo
2a
Segundo a direita, já somos uma Venezuela há mais de um ano e tbm somos uma ditadura.kkkkk
anônimo
2a
Oh coitado mais que acredita nas fake news da extrema direita, vai ler mais e menos WhatsApp
Segundo Paulo Guedes, já nos tornamos a Venezuela.
anônimo
2a
Espera o mandato do Campos Neto acabar, filho. Aí até a jumenta mais passadora de pano do Lula vai sentir vergonha de fazer isso. E está bem próximo, ano que vem já.
O índice dólar (DXY) está caindo quase 1% hoje, teoricamente era para o Real ter uma valorizada legal hoje. Não é o que acontece, o real está perdendo valor frente ao dolar e frente ao euro. Há um problema doméstico, ao contrário do que diz a gadaiada do Lula sobre cenário externo.
Para entender o índice dólar:
O índice dólar (DXY) está caindo quase 1% hoje, teoricamente era para o Real ter uma valorizada legal hoje. Não é o que acontece, o real está perdendo valor frente ao dolar e frente ao euro. Há um problema doméstico, ao contrário do que diz a gadaiada do Lula sobre cenário externo.
Para entender o índice dólar:
Quanto mais rápido, melhor.
Que se torne a desgraça que nunca deixou de ser.
Que se torne a desgraça que nunca deixou de ser.
2a
E os petistas lambendo as bolas do lula, quero ver na hora que fulaninho começar a perder emprego
2a
Tenho até medo quando o Campos Neto sair do Bacen, vai ser uma tragédia se quem o Lula indicar ser capacho dele.
anônimo
2a
O Brasil não tem um dia de paz.
Que merda de governo é esse que só atrapalha? Cara, eu fico muito revoltado com isso tudo.
Depois não sabem porque o dólar sobe... O dinheiro tá indo embora do país, não tem estabilidade nenhuma nessa merda. O governo só pune quem produz algo, estamos fodidos.
Que merda de governo é esse que só atrapalha? Cara, eu fico muito revoltado com isso tudo.
Depois não sabem porque o dólar sobe... O dinheiro tá indo embora do país, não tem estabilidade nenhuma nessa merda. O governo só pune quem produz algo, estamos fodidos.
Já estamos com a economia pior do que na época do COVID.
A companheirada fazendo a festa e os estoca vento feliz com migalhas.
A companheirada fazendo a festa e os estoca vento feliz com migalhas.
Se o PT ganhar em 2026 prepare as malas, vamos virar refugiados brasileiros.
2a
Essa semana mesmo.
Não vai não, o Lula não deu o golpe quando podia que foi no seu segundo mandato, agora ele não tem mais força pra isso, para o cara fazer isso ele precisa ter o apoio de mais de 70% da população coisa que ele não tem, então podemos até afundar mas não a esse ponto
2a
Já virou
Amanhã
2a
Estou aguardando a substituição do Roberto Campos Neto no Bacen por um presidente que cumpra o desejo do nosso magnânimo presidente de reduzir a taxa de juros. Quero ver dólar a 30 reais.
nunca vai, venezuela só tem o petróleo e o brasil tem muitos outros recursos;
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!