Parece que o plano do governo é realmente quebrar o país. Agro brasileiro perdendo mercado por causa do fetiche desse governo em tributação

eles perguntam
7 18
elas respondem
anônima
12/06/2024 14h13
Não sei mas eu já estou engordando meu Doguinho

anônima
12/06/2024 19h56
Esse é o sonho de muitos lambe-botas, mas isso não vai acontecer, muito pelo contrário, o Brasil já figura novamente entre as principais economias do mundo - lugar esse que nunca devia ter saído, mas sabe como é né, o povo quis dar palco para o palhaço e o resultado: acabaram na fila do osso.
12/06/2024 22h37
O Agro brasileiro é o setor que mais recebe subsídios com isenção tributária no país: de todos os setores. É o que emprega menos.
A soja não é a única commoditie que o Brasil exporta para a China. A Soja teve queda significativa global.
A China só nos primeiros meses de23 investiu mais de 50bi no pais. Recentemente injetou mais 20 bi em investimentos.
O governo investiu mais de 500 bi no Plano Safra. E ai?
A chiadeira do gado, pobre de direita é por causa disso:
". Os acordos ocorrem em meio à publicação da Medida Provisória (MP) 1.227, que taxa exportações para compensar a manutenção da desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia do Brasil"
A parte que você não postou:
https://revistaoeste.com/politica/china-compra-200-mil-toneladas-de-soja-dos-eua-depois-de-governo-lula-publicar-mp-que-taxa-exportacoes/

Quer dizer os setores não precisam tributados mas o povo brasileiro, sim e tudo bem pro pobre premium

E por isso que o Congresso repleto de centrista e bolsonarista e o Senado, sabotam todas as iniciativas econômicas do Haddad.
Como esta aqui, que eu não vi nenhum defensor do Agro ou extrema direita o pobre premium dar piti:
"Após reação do Congresso, Pacheco devolve parte da MP sobre créditos do PIS/Cofins"
Só nisso aqui as empresas deixarão de contribuir com 53 bi, mas ok, né? Eles podem!
O que os golpistas burgueses não querem:
E a Venezuela do Lula?
-1,4 meses: oitava economia do planeta.
-Maior taxa de desemprego dos últimos 10 anos.
-Crescimento da Indústria passa de 5%.
-setor de serviço puxa a economia do PIB brasileiro.
-PIB cresce 0,8%
-Renda real (entre outros fatores o aumento do salário mínimo) da população brasileira aumentou mais de 10%
-Mais de 25 milhões vulnerabilidade alimentar.
Deus Salve a "Venezuela" ahh
12/06/2024 18h02
Já somos uma Venezuela
anônima
12/06/2024 20h06
Venezuelanou todo
anônima
02/08/2024 19h32
Só se fosse com Bolsonaro, que queria fazer exatamente o que Maduro está fazendo na Venezuela sob a máscara neoliberalista
anônima
04/08/2024 00h27
Em pouquíssimo tempo
eles respondem
12/06/2024 12h44
Você ta com a boca na rola do agro
Pode ficar tranquilo
La na Vemezuela tem gente fica igual do agro aqui...
Então vc vai ficar bem chupando a pica deles.
Ta tranquilo.
anônimo
12/06/2024 19h15
Aihn…
Sempre um infeliz e incompetente com a própria vida tentando espalhar desesperança pelo mundo.
Pior que tem outros que caem nessa.
O legal é que o tempo sempre mostra que estão errados, e fica essa vergonha registrada pra rirmos desses frustrados que nada contribuem com o mundo.
12/06/2024 14h20
Segundo a direita, já somos uma Venezuela há mais de um ano e tbm somos uma ditadura.kkkkk
anônimo
12/06/2024 19h20
Oh coitado mais que acredita nas fake news da extrema direita, vai ler mais e menos WhatsApp
12/06/2024 12h43
Segundo Paulo Guedes, já nos tornamos a Venezuela.
anônimo
12/06/2024 13h10
Espera o mandato do Campos Neto acabar, filho. Aí até a jumenta mais passadora de pano do Lula vai sentir vergonha de fazer isso. E está bem próximo, ano que vem já.

O índice dólar (DXY) está caindo quase 1% hoje, teoricamente era para o Real ter uma valorizada legal hoje. Não é o que acontece, o real está perdendo valor frente ao dolar e frente ao euro. Há um problema doméstico, ao contrário do que diz a gadaiada do Lula sobre cenário externo.

Para entender o índice dólar:

12/06/2024 13h44
Quanto mais rápido, melhor.
Que se torne a desgraça que nunca deixou de ser.
anônimo
12/06/2024 14h04
E os petistas lambendo as bolas do lula, quero ver na hora que fulaninho começar a perder emprego
12/06/2024 14h33
Tenho até medo quando o Campos Neto sair do Bacen, vai ser uma tragédia se quem o Lula indicar ser capacho dele.
anônimo
12/06/2024 19h54
O Brasil não tem um dia de paz.
Que merda de governo é esse que só atrapalha? Cara, eu fico muito revoltado com isso tudo.
Depois não sabem porque o dólar sobe... O dinheiro tá indo embora do país, não tem estabilidade nenhuma nessa merda. O governo só pune quem produz algo, estamos fodidos.
12/06/2024 19h48
Já estamos com a economia pior do que na época do COVID.
A companheirada fazendo a festa e os estoca vento feliz com migalhas.
12/06/2024 20h01
Se o PT ganhar em 2026 prepare as malas, vamos virar refugiados brasileiros.
12/06/2024 22h38
Essa semana mesmo.
12/06/2024 18h33
Não vai não, o Lula não deu o golpe quando podia que foi no seu segundo mandato, agora ele não tem mais força pra isso, para o cara fazer isso ele precisa ter o apoio de mais de 70% da população coisa que ele não tem, então podemos até afundar mas não a esse ponto
12/06/2024 23h16
Estou aguardando a substituição do Roberto Campos Neto no Bacen por um presidente que cumpra o desejo do nosso magnânimo presidente de reduzir a taxa de juros. Quero ver dólar a 30 reais.
04/08/2024 00h30
nunca vai, venezuela só tem o petróleo e o brasil tem muitos outros recursos;