Por que é tão difícil ser solteira?

Pq é tão difícil respeitar o tempo das coisas? As vezes o coração dói muito, a vida de todo mundo tá andando menos a sua. O coração fica apertado demais o desespero p arranjar um namorado vai aparecendo cada vez mais. Ansiedade insuportável não tô conseguindo respeitar o tempo, não tenho paciência, sinto q estou depressiva o coração super apertado e eu querendo ter o controle de tudo e mesmo saben...
eles respondem
Continue assim e vc vai se meter no pior relacionamento que puder encontrar.
Esse desespero por encontrar alguém não é saudável e nem sequer benéfico na hora de escolher a pessoa.
Quanto melhor vc estiver sozinha maiores serão os filtros que vc vai utilizar para avaliar a pessoa.
 
Continue assim e vc vai se meter no pior relacionamento que puder encontrar.... | elaele