Homem que ganha menos de 10 mil não tem condição de casar e bancar a mulher em casa quando ela tiver filho?

Não é só botar aliancinha no dedo e bater fotinha.
elas respondem
anônima
2a
Tem homem que ganha até mais do que isso, e mesmo assim, não consegue bancar a família.  Geralmente não é pela questão monetária, é porque ele se sente enciumado com atenção da mãe ao filho. O homem que se considera o provedor de uma família, independente de quanto ele ganha, se a mulher gestar e ficar, por exemplo, de licença maternidade, terá que cuidar do filho e do pai em tempo integral. Se essa mulher abdicar da sua independência para o cuidado desse filho, ela pode se deparar com um homem que compete com a prole. Por isso a mulher tem que priorizar-se   se for ter um filho tenha  porque realmente quer. Tenha planejamento financeiro ou uma carreira se possível independentemente do capital do marido. 
Constituir uma família não é como nos livros românticos, é planejamento, sobretudo é responsabilidade.
 
Tem homem que ganha até mais do que isso, e mesmo assim, não consegue bancar... | elaele