Homem que ganha menos de 10 mil não tem condição de casar e bancar a mulher em casa quando ela tiver filho?
Não é só botar aliancinha no dedo e bater fotinha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
2a
Se for assim, ninguém nunca vai ter filho nem fazer nada da vida.
Claro que é bom a gente tentar se programar e tal, mas não dá pra esperar o momento "certo" ou "perfeito" pra tudo. Tem gente que sustenta mais de uma criança, com muito menos que isso. Mas independente de quanto ganha, é importante ter inteligência financeira, não sair gastando mais do que ganha.
Claro que é bom a gente tentar se programar e tal, mas não dá pra esperar o momento "certo" ou "perfeito" pra tudo. Tem gente que sustenta mais de uma criança, com muito menos que isso. Mas independente de quanto ganha, é importante ter inteligência financeira, não sair gastando mais do que ganha.
anônima
2a
Não, não tem condição. E tenho dito.
anônima
2a
Tem homem que ganha até mais do que isso, e mesmo assim, não consegue bancar a família. Geralmente não é pela questão monetária, é porque ele se sente enciumado com atenção da mãe ao filho. O homem que se considera o provedor de uma família, independente de quanto ele ganha, se a mulher gestar e ficar, por exemplo, de licença maternidade, terá que cuidar do filho e do pai em tempo integral. Se essa mulher abdicar da sua independência para o cuidado desse filho, ela pode se deparar com um homem que compete com a prole. Por isso a mulher tem que priorizar-se se for ter um filho tenha porque realmente quer. Tenha planejamento financeiro ou uma carreira se possível independentemente do capital do marido.
Constituir uma família não é como nos livros românticos, é planejamento, sobretudo é responsabilidade.
Constituir uma família não é como nos livros românticos, é planejamento, sobretudo é responsabilidade.
eles respondem
6
Vá para o nordeste, vai encontrar homem com 10 filhos ganhando menos de 1 salário mínimo.
Não e por isso ele come as casadas
anônimo
2a
Só acho hipocrisia mulher que não ganha um terço disso cobrar homem que ganha até mais que isso, as vezes elas nem trabalham e vem com aquele papo de "liso" não serve.
2a
pérgunta boba
2a
Pobre
anônimo
2a
Não é homem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!