Hoje um amigo meu foi fazer a prova final da auto escola e infelizmente não passou, como estávamos conversando por mensagem ele me avisou do fato super revoltado, falando tudo de ruim, desejando que os instrutores tivessem câncer, que estava com vontade de quebrar tudo mundo, até cuspir sangue, que deveriam queimar no inferno etc coisas desse tipo e mandando pra mim sendo que não tenho nada a ver com isso, tentei acalmar ele mas ficou me dando vários foras, aí resolvi ficar na minha, até que dps me mandou um print de uma conversa dele marcando psicólogo para se cuidar. Eu nem sei o que falar, fiquei super surpresa com a impulsividade e a agressividade dele por uma coisa banal que pode acontecer com qualquer pessoa, como lidar como uma pessoa assim? Melhor se afastar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/09/2024 17h04
Transtorno intermitente explosivo.
23/09/2024 17h22
Ignorar, em geral.
23/09/2024 17h34
O ruim no volante é ele mas quem deve morrer de câncer são os instrutores ?
Eu nem perco meu tempo com gente infantil e mimada assim.
Isso não tem nada a ver com impulsividade, isso é ser mimado, infantil, irresponsável, um monte de coisa, menos impulsivo.
elas respondem
anônima
23/09/2024 17h28
Ele está certo