Como você chama o garçom? Chefia, chefe, guerreiro, sangue bom, meu rei, meu nobre, patrão, mestre, amigão...

Irmão, Doutor, Campeão, Psiu, Fera, Jogador, Camarada, Moço, Meu querido, Consagrado
eles respondem
Eu tenho o costume de chamar os caras de amigão, maninho, e rapaz.

Meu querido e fera eu falo quando estou sendo sarcástico, rs...

Moço eu falo quando estou num ambiente que não conheço e quero ser educado.
 
Eu tenho o costume de chamar os caras de amigão, maninho, e rapaz. Meu queri... | elaele