Como você chama o garçom? Chefia, chefe, guerreiro, sangue bom, meu rei, meu nobre, patrão, mestre, amigão...

0
476
2a
Irmão, Doutor, Campeão, Psiu, Fera, Jogador, Camarada, Moço, Meu querido, Consagrado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
Só faço um sinal com a mão
anônima
2a
minha jóia kkkk
anônima
2a
Moço
só faço um sinal com a mão.
2a
"moço...", "amigo!", "psiu, psiu", ou só levanto a mão. Sou péssima nisso.
eles respondem
12
Eu tenho o costume de chamar os caras de amigão, maninho, e rapaz.

Meu querido e fera eu falo quando estou sendo sarcástico, rs...

Moço eu falo quando estou num ambiente que não conheço e quero ser educado.
anônimo
2a
Consagrado eu uso demais,abençoado também
AIIN GARÇOMZINHUUUUUUN
anônimo
2a
Senhor
Chamo de pai
anônimo
2a
Brow
anônimo
2a
O viado, vem aqui
anônimo
2a
Fera
Comandante, capitão, tio, brother, camarada
Chefia, amigão. Desce mais uma rodada
Ô meu quiriiido kkkkkk