Essas redes sociais (instagram & cia) fazem a gente se sentir um lixo né? Até parei de olhar.
0
anônima
308
2a
A vontade que acende é de morrer logo.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Eu gosto de ver canais de conteúdo específico no Kwai. Alegra meu dia a dia!
anônimo
2a
Eu gosto, gosto bastante inclusive.
2a
Instagram e tiktok escambulha a cabeça das pessoas, por mim o tiktok devia ser extinto das lojas de aplicativos, o insta... é mais uma perca de tempo mesmo que nao agrega sua vida em nada.
2a
Realmente
Nao a toa elas tem processos infiitos nos estados unidos
2a
Pra mim não, só é um problema se você passa mais tempo lá do que viver.
anônimo
2a
Por isso parei mais de usar o Instagram,e os outros até estranham,agora e obrigatório usar Instagram todo dia?
2a
ri muito do gif e da vontade que acende desculpa kkkkkkkk
2a
Na verdade, tenho sensação de está sendo enganado. Abro o Instagram e só vejo gostosa, deusas e princesas. No entanto, quando saio na rua só vejo dragao. Pra mim, isso eh filtro.
Depende, tem seus lados positivos e negativos... Um deles é a constante comparação entre vidas e entre sonhos...
anônimo
2a
Não pode tomar o que vê lá como modelo de vida, é como vc mesmo falou é INALCANÇÁVEL, por isso que só sigo mais quem conheço ou coisas relacionadas a esportes, músicas, enfim, algo que não me venda um estilo de vida
elas respondem
9
2a
Sim...
Essa vida de Instagram não existe.
Parece que todo mundo é rico, bonito e feliz ... tudo mentira.
Parece que todo mundo é rico, bonito e feliz ... tudo mentira.
2a
Não entendi o contexto. De que maneira a rede social faz se sentir um lixo?
Lembra que nem tudo o que é postado no Instagram é verídico. A maioria é tudo de aparência...
Lembra que nem tudo o que é postado no Instagram é verídico. A maioria é tudo de aparência...
2a
Infelizmente, as redes sociais influenciam muito em nosso dia-a-dia, pois o mal do ser humano é idealizar muito. Porém, na minha opinião, se você não sabe diferenciar coisas básicas deve dar um tempo — isso vale para mim também, pós às vezes me comparo também.
anônima
2a
Só sigo contas profissional
anônima
2a
Quê isso, miga kkkkkkkk
Por que te faz se sentir assim?
Por que te faz se sentir assim?
anônima
2a
Kkkkkkkkk sim, por isso não tenho
anônima
2a
Sim...
Sim vdd
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!