Qual sua refeição favorita?

0
anônima
392
1a
  • 38%
    Almoço;
    6 votos
    0
    6
  • 25%
    Café da manhã;
    4 votos
    2
    2
  • 25%
    Jantar;
    4 votos
    2
    2
  • 13%
    Lanche da tarde;
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Ceia;
    0 votos
    0
    0
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
As vezes vou na padaria apreciar um cafezinho e um pão de queijo.
votou em Lanche da tarde;
Sem isso meu dia não começa.
votou em Café da manhã;
anônimo
1a
Café da manhã
votou em Café da manhã;
Quem é vivo sempre aparece.
É o único que estou a vontade e com a mesa farta
votou em Jantar;
Lanchinho da noite
Esse
votou em Jantar;
elas respondem
10
anônima
2a
carninha c saladinha humm delícia
votou em Almoço;
anônima
2a
Almoço, refeição principal .
votou em Almoço;
anônima
1a
Todas e todas.
Esse
votou em Lanche da tarde;
anônima
1a
Aqui
votou em Jantar;
anônima
2a
Esta:
votou em Almoço;
2a
Fico entre café da tarde e almoço, e você?
anônima
2a
E lanche da tarde por motivos afetivos
votou em Almoço;
anônima
2a
As melhores comidas são do café da manhã.
votou em Café da manhã;
anônima
2a
O dia que eu tomo um café da manhã bem tomado é um dia bom, não tem erro
votou em Café da manhã;