Qual sua refeição favorita?
0
anônima
392
1a
- 38%Almoço;6 votos06
- 25%Café da manhã;4 votos22
- 25%Jantar;4 votos22
- 13%Lanche da tarde;2 votos11
- 0%Ceia;0 votos00
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
As vezes vou na padaria apreciar um cafezinho e um pão de queijo.
votou em Lanche da tarde;
anônimo
1a
Café da manhã
votou em Café da manhã;
2a
Todas
Ceia
2a
Jantar
Quem é vivo sempre aparece.
2a
Lanchinho da noite
elas respondem
10
anônima
2a
carninha c saladinha humm delícia
votou em Almoço;
anônima
2a
Almoço, refeição principal .
votou em Almoço;
anônima
1a
Todas e todas.
anônima
1a
Aqui
votou em Jantar;
anônima
2a
Esta:
votou em Almoço;
2a
Fico entre café da tarde e almoço, e você?
anônima
2a
E lanche da tarde por motivos afetivos
votou em Almoço;
anônima
2a
As melhores comidas são do café da manhã.
votou em Café da manhã;
anônima
2a
O dia que eu tomo um café da manhã bem tomado é um dia bom, não tem erro
votou em Café da manhã;
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!