Vocês gostam de carne crua temperada? Já experimentaram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
2a
nunca
Uma das coisas que mais gosto
2a
Steak tartare? Parece bom, é um prato francês, mas muito caro.
2a
Só de Japa
anônimo
2a
Não, o sabor deve ser horrível, além de fazer mal a digestão como um todo.
Não gosto de carne.
anônimo
2a
Gosto muito, mas é perigoso demais, quando era criança pegava um pedaço ou outro de vez em quando, mas vi uma pessoa perder a visão por conta de carne crua e parei com isso
2a
Tô fora
Já experimentei. Prefiro cozida, assada, frita.
elas respondem
8
anônima
2a
credo, carne crua?
anônima
2a
Eu não, crédo kkkk tenho medo de vermes.
anônima
2a
Não, não experimentei mas acho melhor evitar comer coisas cruas, mas ja vi nômades comendo ate crianças e da cultura de alguns povos
2a
Gosto de carne mal passada
anônima
2a
Gosto. Já provei carpaccio e quibe cru. Bem bom
anônima
2a
Nunca comi e não teria coragem.
anônima
2a
Não como carne, e só em pensar em comer carne crua então me revolta o estomago..
2a
Quando comia carne gostava de provar carne seca crua, mas só.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!