Se os EUA invadisse o sul da América começando pelo Brasil, você fugiria ou esperaria pra ver o progresso?
anônimo
eles respondem
CharlesHarper
1a
Nunca q deixo meu BR pro inimigo fácil assim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta