Se os EUA invadisse o sul da América começando pelo Brasil, você fugiria ou esperaria pra ver o progresso?

0
anônimo
112
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
anônima
1a
deixaria arder
eles respondem
10
Fugiria pra fora.

Me matar numa guerra suicida dessa jamais.
A gente taria fudido, os yankees só desceriam do México, passando para a América Central depois América do Sul, com submarino e marinha americanos destruindo navios na costa e nos rios enquanto o exército descia metralhando ticano... Quando chegarem aqui, eu estaria aqui (porque sou pobretão) só esperando Brasília arder em chamas, eles podem ficar á vontade, até mesmo ser colonizado pelos americanos seria melhor do que ficar á mercê dos próprios brasileiros...
Não sou patriota.
Defenderia a mim mesmo, mas não ao país.
Eu daria tiro em yanke, isso sim! E eu nem sou da guerra, mas matar estragonidense babaca é meu esporte em qualquer época do ano.
anônimo
1a
Uai, e o que te leva a pensar que os EUA ganharia uma guerra contra o Brasil sem ter baixas?

Nosso exército é um dos maiores do mundo!
anônimo
1a
paraguai
anônimo
1a
Porque EUA invade pra levar progresso
anônimo
1a
Faria como os Viat congs. É um cenário fictício mas tem que se pensar.
Por isso admiro cada vez mais ele:

image
Nunca q deixo meu BR pro inimigo fácil assim