Qual década foi melhor: Década de 80 ou década de 90 e por quê?
eles respondem
anônimo
8a
Sem dúvidas, 80 foi a melhor em todos os sentidos.
Os anos 80 foram inesquecíveis para o mundo da moda, do cinema e da música por diversas razões: inventou estilos, criou tendências, lançaram novos clássicos, enfim, eu ficaria horas e horas aqui listando tudo de bom que aconteceu naquela época
Os anos 80 foram inesquecíveis para o mundo da moda, do cinema e da música por diversas razões: inventou estilos, criou tendências, lançaram novos clássicos, enfim, eu ficaria horas e horas aqui listando tudo de bom que aconteceu naquela época