Qual década foi melhor: Década de 80 ou década de 90 e por quê?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
80, muito HIV circulando e pó pra todo lado
90, né. Nasceu uma princesa.
anônima
8a
Tanto a década de 80 e 90 foram boas, colocando em destaque as músicas , moda e os filmes clássicos. Se bem que os anos 90 sai ganhado, por ter trazido a internet ao mundo.
eles respondem
4
Década de 90 foi melhor..
Na década de 80 eu aprendi a fazer sexo, mas comi uns 200 bucetas apenas.
Agora na década de 90 passou de mil .. Era buceta nova quase todo dia.. Saudades dessa época..
Sem pagar pelo sexo, tudo civil.. Depois acham que hoje está pior, sempre foi assim.. sexo sexo sexo.
Década de 60 e 70 porque tinha a Ditadura vaiii bolso
anônimo
8a
Sem dúvidas, 80 foi a melhor em todos os sentidos.
Os anos 80 foram inesquecíveis para o mundo da moda, do cinema e da música por diversas razões: inventou estilos, criou tendências, lançaram novos clássicos, enfim, eu ficaria horas e horas aqui listando tudo de bom que aconteceu naquela época
anônimo
8a
Nasci em 96, então não sei como era antes haha... Mas enfim, pelo que eu sei e pelas fotos que tenho em casa, de festas do pessoal e das minhas também, acredito eu que os anos 90 foi melhor.