Qual década foi melhor: Década de 80 ou década de 90 e por quê?
eles respondem
8a
Década de 90 foi melhor..
Na década de 80 eu aprendi a fazer sexo, mas comi uns 200 bucetas apenas.
Agora na década de 90 passou de mil .. Era buceta nova quase todo dia.. Saudades dessa época..
Sem pagar pelo sexo, tudo civil.. Depois acham que hoje está pior, sempre foi assim.. sexo sexo sexo.
Na década de 80 eu aprendi a fazer sexo, mas comi uns 200 bucetas apenas.
Agora na década de 90 passou de mil .. Era buceta nova quase todo dia.. Saudades dessa época..
Sem pagar pelo sexo, tudo civil.. Depois acham que hoje está pior, sempre foi assim.. sexo sexo sexo.