Qual década foi melhor: Década de 80 ou década de 90 e por quê?

eles respondem
anônimo
8a
Nasci em 96, então não sei como era antes haha... Mas enfim, pelo que eu sei e pelas fotos que tenho em casa, de festas do pessoal e das minhas também, acredito eu que os anos 90 foi melhor.