Qual década foi melhor: Década de 80 ou década de 90 e por quê?

elas respondem
anônima
8a
Tanto a década de 80 e 90 foram boas, colocando em destaque as músicas , moda e os filmes clássicos. Se bem que os anos 90 sai ganhado, por ter trazido a internet ao mundo.