Vocês têm vergonha de admitir que ouvem música de velho?
Roupa Nova, Fabio Jr., Frank Sinatra ou qq coisa q tenha pelo menos 30 anos????
Esses dias tenho ouvido Roupa Nova e acabei pensando nisso, q to velho
Esses dias tenho ouvido Roupa Nova e acabei pensando nisso, q to velho
elas respondem
1M
Minha variedade é mais de nacionalidade.
Acho q a musica mais antiga é o fantasma da opera, so q com q versão mais atual do antonio bandeira q é de 6 anos atrás.
Tem Sou rebelde (original de 1978)... ou calice de chico buarque desse ano tbm
Sei la meio aleatório
Acho q a musica mais antiga é o fantasma da opera, so q com q versão mais atual do antonio bandeira q é de 6 anos atrás.
Tem Sou rebelde (original de 1978)... ou calice de chico buarque desse ano tbm
Sei la meio aleatório