Vocês têm vergonha de admitir que ouvem música de velho?

Roupa Nova, Fabio Jr., Frank Sinatra ou qq coisa q tenha pelo menos 30 anos????

Esses dias tenho ouvido Roupa Nova e acabei pensando nisso, q to velho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
21
26
elas respondem
21
A gente tem que ter vergonha é de não ter UM BOM GOSTO MUSICAL, as melhores músicas que existem seja nacional ou internacional são as antigas. Tudo que é antigo nunca sai de moda, só ganha mais qualidade ainda!
Não.
Adoto os discos antigos do meu avô , tipo Beatles .
image







Eu adoroooo! Até playlist eu tenho kkkkkkkkk. Tenho vergonha nenhuma! Tô fazendo nada de errado!
anônima
12d
Amo Rita Lee

anônima
1M
Tô nem aí pra julgamentos alheios, se eu gostar da música não importa o ano que foi lançada.
anônima
1M
Tenho vergonha é de escutar aqueles funks que falam 10 palavrões a cada segundo de música
Gosto de admitir
anônima
12d
Não tenho não, escuto muita música antiga internacional
Oiço mesmo

Tenho é vergonha de outras coisas.
12d
Não, eu gosto de música antiga internacional.
Nao. Sao essas as melhores.
Não, eu adoro músicas antigas de qualidade, e quem também gosta tem bom gosto!
1M
Não?

Até faço os outros a ouvirem junto até se irritarem.
Eu escuto sofrência, conta?
Vergonha alguma, tô nem aí
anônima
1M
Não, sou bem eclética
anônima
1M
Músicas anos 70, 80, 90... Tudo de bom.
Minha variedade é mais de nacionalidade.
Acho q a musica mais antiga é o fantasma da opera, so q com q versão mais atual do antonio bandeira q é de 6 anos atrás.
Tem Sou rebelde (original de 1978)... ou calice de chico buarque desse ano tbm
Sei la meio aleatório
anônima
1M
Vergonha não, tenho é orgulho de ter bom gosto musical.
anônima
1M
Ouço músicas de várias épocas.
eles respondem
26
anônimo
1M
Escuto muito.
Eu não gosto de música de velho
Eu sou "velho". Estou liberado para só ouvir música do século XX - que são as melhores mesmo.
Vergonha coisa nenhuma.
Eu só ouço música de velho
Não considero musica como sendo de velho ou nãoe não me importo com o que os demais pensam a respeito, musica é pra curtir. Simples assim.
Não. Tenho vergonha é de quem só ouve música da moda.
Não tenho vergonha, a estética contemporânea da música é no mínimo questionável em relação a virtuosidade.

Michel Jackson metia 10 vozes na harmonia tudo de maneira analógica e ficava supremo.

Hoje em dia nem com autotune digital um artista consegue fazer isso. Se consome muita porcaria efêmera e líquida. Antigamente os artistas se reuniam e demorava mais de um ano para lançarem uma obra de arte musical. Artista contemporâneo lança um monte de música por mes.

Manoo ouvir de um monte de meninas que Oruam "é sentimento" e que elas eram fãs do cara, deu vontade até de dar um tapa na boca delas.

Muito orgulho de gostar de músicos de verdade, falo abertamente.
Roupa Nova é topissimo, rapá
Sempre ouvi
Gosto de música antiga, vinil, etc.. Mas não essas bandas que você citou.
Não, é o meu gosto musical. Não tem nada de errado em gostar de clássicos.
Eu ouço músicas do século XV, esses aí é tranquilo.
Nem um pouco.
A maior parte das músicas que eu ouço foram gravadas antes de eu nascer. Não vejo problema nisso.
As musicas que escuto não são tão antigas e é mais indie rock, rock alternativo, pop atmosferico
Músicas boa e músicas de Vei kkk
tenho 52 anos.. .. as do meu tempo j[á são bem antigas.
Adoro musica antiga. Minha banda preferida é legião urbana
Não. Essa aqui era a sofrência da época.

image