Vocês têm vergonha de admitir que ouvem música de velho?

Roupa Nova, Fabio Jr., Frank Sinatra ou qq coisa q tenha pelo menos 30 anos????

Esses dias tenho ouvido Roupa Nova e acabei pensando nisso, q to velho
eles respondem
Não, é o meu gosto musical. Não tem nada de errado em gostar de clássicos.
 
Não, é o meu gosto musical. Não tem nada de errado em gostar de clássicos. | elaele