Vocês têm vergonha de admitir que ouvem música de velho?

Roupa Nova, Fabio Jr., Frank Sinatra ou qq coisa q tenha pelo menos 30 anos????

Esses dias tenho ouvido Roupa Nova e acabei pensando nisso, q to velho
eles respondem
Eu sou "velho". Estou liberado para só ouvir música do século XX - que são as melhores mesmo.