O que você diria para tantos burros de classe média que ganham entre 5 mil e 10 mil e que não poupam nada?
- Um bando de miseráveis. Que não tem educação financeira.
- Que acham que são ricos, quando na verdade estão mais próximos da pobreza.
- Que acham que são ricos, quando na verdade estão mais próximos da pobreza.
eles respondem
anônimo
1M
Eu acho que ele deveriam enfiar boa parte desse dinheiro na poupança.