O que você diria para tantos burros de classe média que ganham entre 5 mil e 10 mil e que não poupam nada?
- Um bando de miseráveis. Que não tem educação financeira.
- Que acham que são ricos, quando na verdade estão mais próximos da pobreza.
- Que acham que são ricos, quando na verdade estão mais próximos da pobreza.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
15d
Quando eu ganhar 5 mil por mês eu te falo
eles respondem
7
anônimo
15d
Não classifico -os como burros, afinal de contas o animal não culpa nenhuma.
Mas eu diria, se você usa cartão de crédito, esse pode ser seu mal, consumo psicológico, consome tudo antes de receber, pouco a pouco, quando a fatura chega, foi embora seu salário.
Passe a usar o pix, e envista em imóveis, aluguel é terrível, leva nosso dinheiro.
Mas eu diria, se você usa cartão de crédito, esse pode ser seu mal, consumo psicológico, consome tudo antes de receber, pouco a pouco, quando a fatura chega, foi embora seu salário.
Passe a usar o pix, e envista em imóveis, aluguel é terrível, leva nosso dinheiro.
15d
Não diria nada, cada um cuida da sua vida.
15d
Divida seu dinheiro me porcentagem de acordo com suas prioridades e importâncias
anônimo
15d
Eu acho que ele deveriam enfiar boa parte desse dinheiro na poupança.
anônimo
15d
Vão trabalhar até a morte, igual os que ganham menos que isso
15d
Se não poupam por teimosia, não acho que dizer qualquer coisa produziria algum efeito.
15d
Eu só digo assim 🖐️🤚
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!