O que você diria para tantos burros de classe média que ganham entre 5 mil e 10 mil e que não poupam nada?

- Um bando de miseráveis. Que não tem educação financeira.

- Que acham que são ricos, quando na verdade estão mais próximos da pobreza.
eles respondem
Eu só digo assim 🖐️🫪🤚
 
Eu só digo assim 🖐️🫪🤚 | elaele