Vocês têm muita ambição ou uma vida mais simples e tranquila já está de bom tamanho?

eles respondem
Tenho ambição sim, mas nada exagerado, so quero uma renda passiva, uns alugueis, custo de vida baixo pra viver e trabalhar tranquilo com conforto