Vocês têm muita ambição ou uma vida mais simples e tranquila já está de bom tamanho?
Chops_Way
eles respondem
CharlesHarper
1M
Tenho ambição sim, mas nada exagerado, so quero uma renda passiva, uns alugueis, custo de vida baixo pra viver e trabalhar tranquilo com conforto
0 comentários
2
0
entrar
criar conta