Vocês têm muita ambição ou uma vida mais simples e tranquila já está de bom tamanho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
16d
Tenho muita ambição de ganhar dinheiro justamente para poder ter uma vida simples e tranquila. (─‿‿─)
anônima
15d
Tenho ambição para poder viver uma vida tranquila no futuro que não me gere preocupações.
16d
vida simples pra mim já basta
16d
Uma vida tranquila.
anônima
16d
Ah, eu só queria um trabalho que não gastasse toda minha energia, uma casa pequena e confortável e ter uma paz mental.
Tenho muita ambição, porque sonho com essa vida simples, tranquila, pacata, sossegada,mas sem provações e passar dificuldades 🤷
Ao lado do amor da minha vida
Esse é meu sonho e vou lutar ardentemente pra isso
Ao lado do amor da minha vida
Esse é meu sonho e vou lutar ardentemente pra isso
eles respondem
5
Tenho ambição sim, mas nada exagerado, so quero uma renda passiva, uns alugueis, custo de vida baixo pra viver e trabalhar tranquilo com conforto
16d
Simples e tranquila
16d
Uma vida mais simples e tranquila considero ótimo.
anônimo
16d
Vida simples e tranquila está em bom tamanho.
16d
Minha ambição é uma vida simples e tranquila.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!