É normal as pessoas do TI terem dificuldade com a escrita?
Espero que não seja visto como um pré-julgamento, pois se trata de uma pergunta genuína... Conheço algumas pessoas dessa área, e isso me pareceu uma característica em comum, o que me deixa meio preocupada, por motivos pessoais que prefiro não trazer para cá. Mais uma vez, o meu desejo é somente de sanar a dúvida suscitada, e não de apontar ou de deixar qualquer pessoa da área constrangida.
eles respondem
23d
Não, qualquer pessoa com estudo escreve minimamente bem.
Os que tem a escrita muito boa é quem estuda a língua portuguesa ou quem lê muito.
Os que tem a escrita muito boa é quem estuda a língua portuguesa ou quem lê muito.