O que acham da lei aprovada em Goiânia que obriga homens a cederem os assentos do ônibus?
HermesDengoso
https://i.postimg.cc/MGLSV4gc/Screenshot-20260601-220555.png
eles respondem
Rommelz
22d
Se a lei obriga é porque não souberam educar.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta