Saio da empresa do meu pai para recomeçar ou fico e tento salvar o negócio?
anônimo
Antigamente meu pai trabalhava vendendo produtos de empresa em empresa, eu estava em um emprego horrível e insisti com ele para abrirmos um empresa juntos, ele no início de recusou, mas depois de muita insistência acabou aceitando. Muito tempo se passou e não deu em nada, a empresa não fatura praticamente nada, fiquei parado na vida, vejo meus amigos conquistando as coisas e eu nem ao menos tenho...
eles respondem
Cara
Tem gnt q fala q tem q insistir, mas se ta dando errado, insistir no erro é burrice
Empresa tem cnpj, nao tem coração, é puramente uma questão de + e -. Se nao ta sobrando e ja vem assim ha algum tempo e nao vê solução pro problema vc vai ficar nessa ate quando?
Seu pai ja ta ferrado com dívida e vc ta estagnado vendo ele afundar.
Sair é se preservar, se manter pode te custar muito caro.
Tem gnt q fala q tem q insistir, mas se ta dando errado, insistir no erro é burrice
Empresa tem cnpj, nao tem coração, é puramente uma questão de + e -. Se nao ta sobrando e ja vem assim ha algum tempo e nao vê solução pro problema vc vai ficar nessa ate quando?
Seu pai ja ta ferrado com dívida e vc ta estagnado vendo ele afundar.
Sair é se preservar, se manter pode te custar muito caro.