Para vocês com mais de 30/35 anos, se pudessem qual dessas três situações escolheriam?

anônima
1- Ficar milionário a partir da meia-noite de hoje
2- Acordar amanhã com 18 anos de idade, mas com a cabeça que você tem hoje, para poder fazer tudo diferente.
3- Acordar amanhã sendo um bebê e reviver todos os momentos, anos, épocas FELIZES que você teve na vida, juntamente com familiares/pessoas que já partiram, tudo igualzinho como foi.
eles respondem
2) acordar com 18 anos.....por 2 motivos:
1) não existe dinheiro, nem sequer bilhões ou trilhões que compre anos de vida.
2) segundo motivo e mais importante, sabendo o que eu sei hoje, tendo a experiência e maturidade de com a energia dos 18 anos, tenho quase certeza absoluta que eu conseguiria obter esse milhões com o meu esforço. Se não chegar a tanto pelo menos eu teria uma vida bem mais confortável.

Imagina só, em 2010 ( e eu ja tava com mais de 18) o bitcoin tava valendo $0,39 e recentemente passou dos $100.000.

Caso eu não tivesse essa memória de saber que deveria investir em bitcoin, ainda assim eu tenho certeza que conseguiria investir em mim mesmo com algo que desse um belo retorno financeiro.