Para vocês com mais de 30/35 anos, se pudessem qual dessas três situações escolheriam?

0
anônima
112
2h
1- Ficar milionário a partir da meia-noite de hoje
2- Acordar amanhã com 18 anos de idade, mas com a cabeça que você tem hoje, para poder fazer tudo diferente.
3- Acordar amanhã sendo um bebê e reviver todos os momentos, anos, épocas FELIZES que você teve na vida, juntamente com familiares/pessoas que já partiram, tudo igualzinho como foi.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
Ficar milionário
Acordar com 18 anos. Ótima pergunta. Parabéns!
Acordar amanhã com 18 anos de idade.
18 anos de idade com certeza
Acordar com 18, mudaria muita coisa.
Vai demorar visse
2) acordar com 18 anos.....por 2 motivos:
1) não existe dinheiro, nem sequer bilhões ou trilhões que compre anos de vida.
2) segundo motivo e mais importante, sabendo o que eu sei hoje, tendo a experiência e maturidade de com a energia dos 18 anos, tenho quase certeza absoluta que eu conseguiria obter esse milhões com o meu esforço. Se não chegar a tanto pelo menos eu teria uma vida bem mais confortável.

Imagina só, em 2010 ( e eu ja tava com mais de 18) o bitcoin tava valendo $0,39 e recentemente passou dos $100.000.

Caso eu não tivesse essa memória de saber que deveria investir em bitcoin, ainda assim eu tenho certeza que conseguiria investir em mim mesmo com algo que desse um belo retorno financeiro.
A primeira opção. Quero ficar rico.
Acordar com 18 anos. Eu sei como eu ficaria milionário em poucos anos.
Milionário sem dúvidas nenhuma
Reviver oq ja vivo é burrice
Quero viver oq nao vivi q é uma vida de rico
1- Ficar milionário a partir da meia-noite de hoje
elas respondem
3
anônima
11h
Me senti excluída pela questão da idade, mas, como sou enxerida, vou responder mesmo assim. Provavelmente escolheria a segunda alternativa, pois ainda assim teria parte da minha juventude de volta. Em último caso, ficaria com a primeira, pois uma parte de mim sente medo de deixar o dinheiro me cegar e acabar perdendo minha essência. Dinheiro é bom, mas não é fundamental para me fazer feliz; as pessoas que fazem parte da minha vida podem trazer essa felicidade. A terceira é inviável, pois não poderia modificar meu passado.
Ficar milionário, nem tenho 30 anos.