Vocês já faltaram no trabalho porque simplesmente deu vontade?

Tipo sabe quando vc acorda e parece horrível ter que levantar e ir trabalhar, vc alguma vez já realmente faltou pq não quis ir trabalhar naquele dia? Se sim, oq aconteceu? Levou advertência ou algo assim? To querendo faltar no meu trabalho alguns dias pq não aguento mais aquele lugar mas tenho que esperar completar 1 mês para eu receber meu salário e pedir as contas
eles respondem
Se vc não ta gostando ou não se adaptou faça como ja disseram, conversa e faz tudo combinado. A melhor coisa é sair de cabeça erguida pela porta da frente e com a porta aberta pra caso algum dia vc queira retornar.

Não tem o pq sacanear, até pq ainda corre o risco de prejudicar algum colega seu e não a empresa em si.
 
Se vc não ta gostando ou não se adaptou faça como ja disseram, conversa e faz... | elaele