Meu namorado sempre teve amizades femininas. Acham isso normal?

Desde criança nunca fez distinção entre amigos e amigas, e foi uma das coisas que mais gostei nele porque era sinal de que ele podia olhar mulheres sem direcionamento sexual. Muitas dessas amigas de infância são próximas até hoje e sempre foram respeitosas comigo e pelo que eu saiba com as ex dele também.
Mas recentemente ele vem criando uma amizade nova com uma colega da faculdade, ele já tinha f...
eles respondem
Acho isso o início dos problemas
 
Acho isso o início dos problemas | elaele