Meu namorado sempre teve amizades femininas. Acham isso normal?

Desde criança nunca fez distinção entre amigos e amigas, e foi uma das coisas que mais gostei nele porque era sinal de que ele podia olhar mulheres sem direcionamento sexual. Muitas dessas amigas de infância são próximas até hoje e sempre foram respeitosas comigo e pelo que eu saiba com as ex dele também.
Mas recentemente ele vem criando uma amizade nova com uma colega da faculdade, ele já tinha feito outras amizades mas essa é diferente porque ele já tentou esconder.
Já li todas as conversas e nunca encontrei nada comprometedor que pudesse ser considerado desrespeito comigo. Então já conversamos abertamente sobre isso e falei que não via problema na amizade deles, mas que não me escondesse nada e fosse sempre aberto comigo.
Dito isso, gostaria de também fazer amizades com homens, de preferência gays ou que me vissem como um macho, pois jamais trairia (mesmo se estiver sendo traída)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Acho isso o início dos problemas
Não acho normal.