Se você tivesse que escolher apenas um filme para assistir pelo resto da sua vida, qual seria?

Minha escolha: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. É uma obra de arte pra mim, e a trilha sonora é maravilhosa ❤️
eles respondem
Algum do Tarantino, porque tem alguns divertidos como o Kill Bill.