Se você tivesse que escolher apenas um filme para assistir pelo resto da vida, qual seria?
Minha escolha: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. É uma obra de arte pra mim, e a trilha sonora é maravilhosa ❤️
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Nao consigo escolher apenas um filme
Estranhamente eu observo muito trilha sonora, vou ver só d curioso
Estranhamente eu observo muito trilha sonora, vou ver só d curioso
1d
Titanic.
1d
Algum do Tarantino, porque tem alguns divertidos como o Kill Bill.
anônimo
1d
Gente grande
1d
Curtindo a vida adoidado. kkkk
1d
Back to the future
1d
Não, talvez seria LotR ou Bastardos Inglórios.
Engraçado que eu acho esse filme da Amelie Poulain bastante superestimado, é muito simplista rsrs, não sei o que as meninas veem nesse filme rsrs
Engraçado que eu acho esse filme da Amelie Poulain bastante superestimado, é muito simplista rsrs, não sei o que as meninas veem nesse filme rsrs
elas respondem
3
1d
Titanic .


1d
Sou apaixonada nesse filme desde criança!


1d
Procurando Nemo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!