"Pra um casamento dar certo, o homem precisa amar mais que a mulher", concordam?
Li essa proposição e gostaria da opinião dos internautas.
eles respondem
3h
Frases assim, são ditas por mulheres que já foram traídas.
Para um casamento dar certo, é preciso existir um TRIPLICE CORDÃO.
- DEUS
- MARIDO
- ESPOSA
Se esse tríplice cordão existe, e o casal busca seguir os mandamentos biblicos para os cristãos casados, não tem como esse casamento dar errado.
O que eu concordo é:
- A maior parte dos casamentos dá errado, ainda na fase do namoro.
Muitas pessoas dizem que Deus enviou a pessoa certa, isso não existe, DEUS não escolhe com quem vamos casar, e quem vamos amar... ele só fez Eva pra Adão, mas não fez a Joice pro Adalto em Vila Velha - Goiás!
Somos nós que escolhemos quem vamos amar, e quem vamos casar. Não é Deus, e nós somos culpados TAMBÉM, caso nosso casamento não dá certo.
Já cansei de participar de visitas á esposas que pediram ajuda da dianteira, para tentarem arrumar seus maridos, mas oque podíamos fazer? Foi a ESPOSA que escolheu o marido, é ela que tem que lidar com ele pelo resto da vida agora... o máximo que podíamos fazer é aconselhar com a Bíblia.
Casamento é algo SÉRIO, e é feito para pessoas com maturidade física, emocional e espiritual... mas ai as pessoas casam só pra transar, ou pra ter estabilidade... ai meu amigo, não tem chance de ter exito nisso não... amor humano não é infinito, é como uma chama que precisa ser alimentada CONSTANTEMENTE pelos dois, se não, se apaga.
Para um casamento dar certo, é preciso existir um TRIPLICE CORDÃO.
- DEUS
- MARIDO
- ESPOSA
Se esse tríplice cordão existe, e o casal busca seguir os mandamentos biblicos para os cristãos casados, não tem como esse casamento dar errado.
O que eu concordo é:
- A maior parte dos casamentos dá errado, ainda na fase do namoro.
Muitas pessoas dizem que Deus enviou a pessoa certa, isso não existe, DEUS não escolhe com quem vamos casar, e quem vamos amar... ele só fez Eva pra Adão, mas não fez a Joice pro Adalto em Vila Velha - Goiás!
Somos nós que escolhemos quem vamos amar, e quem vamos casar. Não é Deus, e nós somos culpados TAMBÉM, caso nosso casamento não dá certo.
Já cansei de participar de visitas á esposas que pediram ajuda da dianteira, para tentarem arrumar seus maridos, mas oque podíamos fazer? Foi a ESPOSA que escolheu o marido, é ela que tem que lidar com ele pelo resto da vida agora... o máximo que podíamos fazer é aconselhar com a Bíblia.
Casamento é algo SÉRIO, e é feito para pessoas com maturidade física, emocional e espiritual... mas ai as pessoas casam só pra transar, ou pra ter estabilidade... ai meu amigo, não tem chance de ter exito nisso não... amor humano não é infinito, é como uma chama que precisa ser alimentada CONSTANTEMENTE pelos dois, se não, se apaga.