De qual período do dia você gosta mais: manhã, tarde ou noite?
Principe10
eles respondem
anônimo
7a
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha feito todos os meus deveres e não deixado nada pendente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha fei... | elaele