De qual período do dia você gosta mais: manhã, tarde ou noite?

eles respondem
anônimo
7a
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha feito todos os meus deveres e não deixado nada pendente.
 
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha fei... | elaele