De qual período do dia você gosta mais: manhã, tarde ou noite?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
19
13
elas respondem
19
7a
Noite e manhã pra poder dormir rsrs.
7a
Noite
anônima
7a
Noite, madrugada. sou uma coruja kkk
Noite.
7a
Gosto da noite.
Noite... Mais fresco, dá mais vontade de fazer as coisas e ao mesmo tempo não dá vontade de fazer nada skksksks
Tarde
anônima
7a
noite
Noite
anônima
7a
Noiteeeeeee S2
anônima
7a
manha, quando eu consigo acordar
The Noite.
7a
Tarde
7a
noite
Fim de tarde e noite.
Noite.
7a
Manhã <3
7a
Noite.
Manhã
eles respondem
13
anônimo
7a
Geralmente eu gosto mais das noites/madrugadas, pois é quando durmo ou estou acordado ocupado com algo.
Mas também adoro o silêncio da tarde... Aquele silêncio que vc chega do trampo, a casa é sua, você pega uma coca gelada e tudo está tranquilo e em paz... Gosto dessa paz que algumas tardes me oferecem, tipo hoje. Tudo em paz e silêncio, pensei bastante e cheguei até cochilar de tão bom que estava!
Mas também adoro o silêncio da tarde... Aquele silêncio que vc chega do trampo, a casa é sua, você pega uma coca gelada e tudo está tranquilo e em paz... Gosto dessa paz que algumas tardes me oferecem, tipo hoje. Tudo em paz e silêncio, pensei bastante e cheguei até cochilar de tão bom que estava!
7a
Noite/madrugada.
7a
Manhã
7a
A noite!
Bom para fazer um passeio, pegar um cinema, e dormir um pouco.
Bom para fazer um passeio, pegar um cinema, e dormir um pouco.
Noite
7a
Noite
anônimo
7a
noite
Madrugada e fim da tarde
anônimo
7a
Madrugada
7a
Tanto faz
anônimo
7a
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha feito todos os meus deveres e não deixado nada pendente.
Noite
anônimo
7a
Noite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!