De qual período do dia você gosta mais: manhã, tarde ou noite?

1
1.1K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
19
13
elas respondem
19
Noite e manhã pra poder dormir rsrs.
anônima
7a
Noite, madrugada. sou uma coruja kkk
Gosto da noite.
Noite... Mais fresco, dá mais vontade de fazer as coisas e ao mesmo tempo não dá vontade de fazer nada skksksks
anônima
7a
noite
anônima
7a
Noiteeeeeee S2
anônima
7a
manha, quando eu consigo acordar
Fim de tarde e noite.
Manhã <3
eles respondem
13
anônimo
7a
Geralmente eu gosto mais das noites/madrugadas, pois é quando durmo ou estou acordado ocupado com algo.

Mas também adoro o silêncio da tarde... Aquele silêncio que vc chega do trampo, a casa é sua, você pega uma coca gelada e tudo está tranquilo e em paz... Gosto dessa paz que algumas tardes me oferecem, tipo hoje. Tudo em paz e silêncio, pensei bastante e cheguei até cochilar de tão bom que estava!
Noite/madrugada.
A noite!
Bom para fazer um passeio, pegar um cinema, e dormir um pouco.
anônimo
7a
noite
Madrugada e fim da tarde
anônimo
7a
Madrugada
anônimo
7a
Todos. Estando frio e sendo um dia bom, já está ótimo. Desde que eu tenha feito todos os meus deveres e não deixado nada pendente.
anônimo
7a
Noite