Homem mais magro com musculatura legal ou os bombados?

Eu tenho 1, 75 e 61 quilos, faço academia, comportamento bem definido e quase nada de gordura abdominal. Mas sou magro. Queria saber das mulheres se gostam mais assim ou com um pouco mais de pessoas o dos saradões mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
O que me importa é o conteúdo..se alma for bonita o corpo é só um detalhe.

Mas confesso que um sorriso me encanta
7a
Fica dificil opinar sem ver de fato a distribuição.
Considerando o aspecto físico, prefiro aqueles estereótipos normais, homens "cheinhos"...
eles respondem
5
Olha, eu quase igual a vc, mas vc tá muito magro e isso é ruim. Eu tenho 1,72 e 64 kg...o ideal era vc ganhar uns 7kg pq continuaria magro, mas não esquelético.

Aumente sua ingestão de calorias, pode comer sem medo (arroz, macarrão, batata doce, batata inglesa, inhame, macaxeira e etc) sempre acompanhado de uma proteína que vc vai subir um pouco de peso.
anônimo
7a
Meu irmão é magrinho mas com as mesmas caracteristiccas q vc altura e peso, acho que talvez tu precise ganhar mais uns kg
anônimo
7a
Tu tem quanto de pau? É isso q importa. Se vc n tiver dinheiro, é claro.
Mano.. vc tá bem magro . Nem vem com papo de definição..
Tenho 2 cm a mais que vc e 19kg a mais.. e ainda sou magro, tenho músculos.. mas nada de MEN’S PHYSIQUE ainda .
eu tinha uns 66kg com 17 anos. com mto treino cheguei no peso que considero bom, hj
image
Esse dia que fui treinar de calça jeans foi loko