Homem mais magro com musculatura legal ou os bombados?
Eu tenho 1, 75 e 61 quilos, faço academia, comportamento bem definido e quase nada de gordura abdominal. Mas sou magro. Queria saber das mulheres se gostam mais assim ou com um pouco mais de pessoas o dos saradões mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
7a
O que me importa é o conteúdo..se alma for bonita o corpo é só um detalhe.
Mas confesso que um sorriso me encanta
Mas confesso que um sorriso me encanta
7a
Fica dificil opinar sem ver de fato a distribuição.
7a
Considerando o aspecto físico, prefiro aqueles estereótipos normais, homens "cheinhos"...
eles respondem
5
Olha, eu quase igual a vc, mas vc tá muito magro e isso é ruim. Eu tenho 1,72 e 64 kg...o ideal era vc ganhar uns 7kg pq continuaria magro, mas não esquelético.
Aumente sua ingestão de calorias, pode comer sem medo (arroz, macarrão, batata doce, batata inglesa, inhame, macaxeira e etc) sempre acompanhado de uma proteína que vc vai subir um pouco de peso.
Aumente sua ingestão de calorias, pode comer sem medo (arroz, macarrão, batata doce, batata inglesa, inhame, macaxeira e etc) sempre acompanhado de uma proteína que vc vai subir um pouco de peso.
anônimo
7a
Meu irmão é magrinho mas com as mesmas caracteristiccas q vc altura e peso, acho que talvez tu precise ganhar mais uns kg
anônimo
7a
Tu tem quanto de pau? É isso q importa. Se vc n tiver dinheiro, é claro.
7a
Mano.. vc tá bem magro . Nem vem com papo de definição..
Tenho 2 cm a mais que vc e 19kg a mais.. e ainda sou magro, tenho músculos.. mas nada de MEN’S PHYSIQUE ainda .
Tenho 2 cm a mais que vc e 19kg a mais.. e ainda sou magro, tenho músculos.. mas nada de MEN’S PHYSIQUE ainda .
7a
eu tinha uns 66kg com 17 anos. com mto treino cheguei no peso que considero bom, hj

Esse dia que fui treinar de calça jeans foi loko

Esse dia que fui treinar de calça jeans foi loko
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!